O jogo de volta entre Coité e Santa Cruz, aconteceu neste domingo (07) e o time luzense contou com a ajuda da arbitragem que anulou um gol coiteense e no final da partida o árbitro inventou um pênalti para o time visitante empatar a partida aos 44 minutos do segundo tempo.
Foi mais uma grande partida pelo campeonato intermunicipal de futebol e as duas equipes seguem invictas, em quatro jogos as equipes ganharam duas e empataram os dois jogos que se enfrentaram.
O lance mais polêmico do jogo foi o gol anulado do atacante Corica pelo assistente numero 2, Gesney Campos de Oliveira da cidade de Tanquinho, ele errou contra a equipe de Coité que fazia 2 a 0. Para a arbitragem ter influencia no placar o arbitro, Carigé, inventou um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, Robinho cobrou e empatou a partida.
Ficha técnica
Ficha técnica
Conceição do Coité 1 x 1 Santaluz
Coité: Lucinho; Cirley, Cabuçu, Elvis e Bone Bala; Crispim, Nino Guerreiro, Peu e Del Bala; Adiel (Corica depois Berimbau) e Ró Santa Rosa. Técnico: Hermógenes
Santaluz: Ju; Amaral (Tobinha), Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Roberto, Robinho e Pitchaco (Fábio); Eri (Julinho) e Igor Tanquinho. Técnico: Zé Carijé
Redação Esporte Sisal
Um comentário:
Mais o legal disso tudo que nós Coiteense temos a certeza que fizemos o melhor fomos melhores em campo e que fomos vencedores da partida, e que um penalti roubado lhe servem de consolo que sintam-se consolados kkkkkkkkk.
Postar um comentário