O goleiro Bule, é titular absoluto da equipe do União Juazeirense e está confiante para vencer a ultima partida da final do campeonato coiteense de futebol contra o Bahia de Almas.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste certame e o Tricolor de Almas venceu as duas, na estréia do campeonato venceu por 2 a 1 e na terceira fase ganhou de 2 a 0.
A equipe do Esporte Sisal conversou com o goleiro Bule que esta sendo candidato a ser o goleiro menos vazado da competição, para isso acontecer ele tem que ser campeão, pois o concorrente dele é o arqueiro do Bahia que sofreu 6 gols, a mesma quantidade do goleiro do União.
Esporte Sisal – Este encontro Bahia e União vai acontecer pela 3ª vez, vocês perderam as duas primeira, o que precisa para vencer o tricolor?
Bule – precisa de muita união o time do União (risos), dedicação e encarar ele com naturalidade , pois temos time para isso. Vamos entrar em campo com humildade e vencer a partida.
ES.: Você tomou 6 gols durante a competição e 4 deles foi o seu adversário da final que marcou, como parar esse ataque que é o melhor da competição?
Belu – é tem esse detalhe, mas isso não importa, por que o objetivo nosso é vencer o Bahia. O time deles venceram duas vezes da gente, mas precisamos apenas derrotar eles domingo e ganhar o campeonato. Eu vou fazer a minha parte para ser campeão coiteense e ganhar o premio de melhor goleiro, ai são dois sonhos realizados.
ES.: Se acontecer um empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis e Bule tem se preparado para isso?
Bule – Olha não a minha especialidade pegar pênalti, mas estou preparado para ser campeão, se acontecer o empate vamos para os tiros livres e eu vou pegar para realizar meu sonho de ser campeão coiteense pela primeira vez.
Redação Esporte Sisal
Nenhum comentário:
Postar um comentário