18 março 2013

Feira de Santana: Bahia de Feira fica apenas no empate diante do Juazeiro Social Clube

Numa tarde de poucas inspirações por parte dos jogadores do Bahia de Feira jogando diante da sua pequena torcida e o time do Juazeiro Social Clube, onde ambas ficaram no empate sem abertura de contagem, 0x0, no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), neste domingo (17). 
Os treinadores até que fizeram as mudanças corretas no decorrer da partida, porém não surtiram efeitos.  A primeira chance do jogo foi criada pelo atacante artilheiro do Campeonato Baiano, Rômulo do Bahia de Feira, com 6 gols, teve a oportunidade de abrir o placar numa jogada pelo meio de campo, quando Bruninho fez a tabela com o companheiro Robert, deixando Rômulo de frente, chutou forte para a defesa do goleiro Marcos Vinicius. 
O time das carrancas também arriscou chutes de longa distância, embora sem perigo. O Bahia de Feira do treinador Nazareno Silva volta a jogar domingo (24), novamente em Feira, no Joia da Princesa, diante do Feirense, clássico local. 

Já o time das Carrancas do técnico Janilson Brito, ex- jogador do Bahia , estará recebendo o Vitória da Bahia, no estádio Adauto Moraes;

BAHIA DE FEIRA: Jair; Da Silva, Menezes, Paulo e Ramon; Carlos (Pedrinho), Serginho (Michel), Dinho e Bruninho; Robert (Diego) e Rômulo. Técnico: Nazareno Silva.
JUAZEIRO SOCIAL CLUBE : Marcos Vinicius; Jailson, Márcio e Cuinha; Daniel, Joãozinho (Pitibul), Bruno (Cássio); Kleuber e Ciel Baiano. Treinador: Janilson Brito.

ARBITRAGEM:
A/C - MOISES FERREIRA SIMÃO /FBF/Maracás
Assistentes:     1- Adson  Márcio Lopes
                       2- Jorge César Santana

Reportagem e fotos : Valter Silva

Nenhum comentário: